25 julho 2010

Helloo

Boa tarde xuxus *-------*

Quando tempo! Cheguei na terça, mas como havia trocentas coisas para eu arrumar e um livro para terminar, não pude comparecer.
Mããããss... agora que aqui estou, vou contar-lhes um pouco da minha viagem.

Bom... foi a primeira vez que eu e minha irmã viajamos sozinhas, ou seja: aventura! Só pra ter uma noção, levei uma necessairezinha com um monte de cacareco, até lanterna =P
Primeira parada: Sampa - capital.
Aquelas fotos do meu post de duzentos anos atrás avisando que estava viajando era de lá.
Conhecemos boa parte do centro da cidade, alguns shoppings e, por pura sorte, pegamos algumas promoções. Até de cinema. Eu que costumo pagar uns 5 reais aqui em Guarapari, fui ver O Príncipe da Pérsia (muito bom viu?!), por 2 reais. Também, quando fui comprar um presente para minha mãe a loja Marisa tava em promoção. Eta sorte xD nem queria...

Depois eu e minha irmã ficamos no apartamento de uma tia minha, que é na mesma cidade. Sabe aquele lugar gostoso e aconchegante? É lá! O apartamento é cheio de dvds, livros, vhs, e miniaturas de cachorrinhos. Uma graça!

Então pegamos um ônibus e fomos para Campinas (moramos lá durante 6 anos). Passeamos, revemos as amigas, fiquei até numa crechezinha ajudando minha amiga a cuidar de 15 crianças.
*-------* eu adorei!! Eles são uns fofos.
Descobri que tenho paciência de Jó.
kkk

Antes de vir embora fomos ao Hopi Hari \o/
Escolhi algumas fotos para mostrar a vocês (a menina ao meu lado é minha irmã mais nova):
Esta é a parte de faroeste, chamada 'Wild West'

Esta, a parte infantil, 'Infantasia'

Local onde tem o teatro, cinema, a 'Torre Eiffel' (Elevador), 'Caminda'

Aqui é Misteri, onde tem, dentre outros brinquedos, as montanhas russas, 'Misteri'. 
Faltou só a foto de Aribabiba, que tem os brinquedos eletrônicos, a tiroleza e a montanha russa de looping. Mas ta de boa...

Foi beem legal!

É isso aí, até a próxima (sempre quis dizer isso hoho)


Por Prii.

6 comentários:

  1. Vijar sozinhaé TD nee... sem pais e td mais.
    Vi que foi uma festa.
    ficaram lindas as fotos.
    eu vou viajar de mochileira, no final de 2011.
    SP-RJ-CUBA.
    imagino que sera bom. Ao ver suas fotinhas já pensei na minha viagem, e deu um friooo na barriga ,rs

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, espero que aproveitem todas estas oportunidades de serem jovens, é a melhor coisa da vida nesta idade: viver as aventuras!!!!...

    ResponderExcluir
  3. Promessa é divida menina, já pro Chá das Cinco! rs
    Que Deus abençoe a tua vida a cada momento minha linda.
    Beijos
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Gostei do seu blog :) Muito legais as fotos do Hopi Hari. Nunca fui a SP, mas tenho vontade de ir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. grande aventura heim!?
    É bom sair da rotina diária.
    A propósito também já vi o príncipe da pérsia muito cool!! Gostei muito da tua t'shirt - I Love Jesus :)

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.