07 junho 2010

Que sejas meu universo

Que sejas meu universo. Não quero dar-te só um pouco do meu tempo. Não quero dar-te um dia apenas da semana. Que sejas meu universo. Não quero dar-te as palavras como gotas. Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca. Que sejas meu universo.Que sejas tudo o que sinto e o que penso. Que de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela.

Que sejas meu universo. Que enchas cada um dos meus pensamentos. Que a tua presença e o teu poder sejam alimento. Jesus este é o meu desejo, que sejas meu universo. Não quero dar-te só uma parte dos meus anos. Te quero dono do meu tempo e dos meus planos.

Que sejas meu universo. Não quero a minha vontade. Quero agradar-te. E cada sonho que há em mim quero entregar-te.

Jesus este é o meu desejo... que sejas meu universo.


Que sejas meu universo - PG
 
Por Prii

6 comentários:

  1. amo esta musica, é do pg, adoro os louvores dele, este louvor me faz lembra uma coisa que nunca vou esquecer, bjssssssssss vc e envangelica?

    ResponderExcluir
  2. sou envangelica sim, sigo jesus faz quase 8 anos, amo tudo sou professora de coreografia na minha igreja, que igreja vc congrega, sou do avivamento biblico, é bom conhecer pessoas que seguem a cristo bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. a sim manda pra mim seu livro, no e-mail kguimaraesramos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. vai conseguir sim,tenho certeza.JÁ ENTROU EM CONTATO COM Editora Schoba?Pessa um orçamento!Obrigada pela força,torço pelo teu sucesso tabém,tens talento!Beijo grande!

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.