02 junho 2010

Um amor

Eu quero um amor sem ajustes.

Que sirva direitinho, sem sobrar nem faltar espaço. Que fique justo no corpo, com encaixe perfeito. Que me faça sentir linda só por tê-lo. Quero um amor delicado. Quase infantil. De passear de mãos dadas. De borboletas no estômago. Quero um amor cuidadoso. Que pegue no colo. Que saiba dar colo. E pedir. Quero um amor com sorrisos. De admiração e orgulho. De divertimento. Quero um amor desengonçado. Atrapalhado. Bobo. Do tipo que dá vontade de apertar as bochechas. Quero um amor com aconchego. Que me ofereça o ombro, o abraço. E dê beijos sem que eu precise pedir. Quero um amor tagarela. Que saiba conversar. Que encha de elogios espontâneos. Que diga o que sente. Quero um amor com romance. Não precisa ser meloso. Mas deve ter rompantes de mimosura de tempos em tempos. Quero um amor sincero. Que tente resolver as coisas. Que não fuja. Ou que fuja, mas dê aviso prévio. Quero um amor companheiro. Que vá comigo a Paris. Ao mercado. E a todos os programas de índio. Quero um amor amigo. Que me entenda. Me desvende. Me desfrute. Que aproveite a minha companhia. E adore. Quero um amor simples. Honesto. E digno.

texto deste blog: Palavras bonitas
 
 
Ah... obrigada aos que me desejaram feliz aniversário :)
 
Por Prii

7 comentários:

  1. lindo e a mais romantica discrição do amor quejá vi.A ALGUNS ANOS ATRÁS EU MESMA DESCREVERIA O AMOR QUE DESEJEI ASSIM.hOJE VIVO UM AMOR QUE RESISTE AO DIA A DIA E CONTINUA LINDO.
    UM BEIJO NA ALMA,OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE,SEU BLOG É MARAVILHOSO,ATÉ LOGO!

    ResponderExcluir
  2. lINDO O TEXTO..PARABENS PELO BLOG..AMEI

    ResponderExcluir
  3. um amor sem limites e sem ajustes...que lindoooo

    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  4. Oie! Obrigada pela força viu! Tem um enorme valor pra mim... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótimos textos! Vou serguir! Se puder, acesse o meu também: www.marcelovinicius.com

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Querida, quem não quer um amor assim, não é mesmo! Peço desculpas por não ter lhe desejado feliz aniversário. Isso ocorreu por um motivo que me persegue sempre. Eu não sabia, deveria eu ter uma agenda onde eu anotasse todos os aniversários dos amigos blogueiros. Mas deixo aqui meu abraço e o desejo de muitas felicidades sempre!

    Agradeço por sua amizade e presença no meu recanto e te desejo uma linda semana! bjs

    "Desde os primórdios da humanidade
    Poucos enxergaram a verdadeira razão
    Do papel que cada um representa
    Na grande espiral da evolução"

    Valter Montani

    ResponderExcluir
  7. fofenho demais *O*, amey,amey e amey \o/

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".