28 maio 2010

Feliz Aniversário!!

Parabéns, uhu,
Parabéns,
Hoje é o seu dia, que dia mais feliiz!!

É, eu sei que estou adiantada, que o aniversário da nossa querida amiga-escritora Pri é só amanhã. Mas como meu sábado está cheio e eu não poderia deixar de fazer ujma singela homenagem a minha amiga, resolvi passar por aqui hoje mesmo.
É até difícil tentar dizer alguma coisa para uma menina tão meiga, divertida e serena como é você, Priscila. Eu sei que é bem clichê, mas hoje eu quero te desejar um Feliz Aniversário, com tudo de bom nesse dia e em todos os outros que virão. Mas, principalmente, hoje eu venho te lembrar do quanto você é importante no mundo. De uma quantidade enorme de espermatozóides do seu papai, (sim, é duro imaginar, mas você veio de lá!) a escolhida foi você! E há 19 anos você está aqui, nese mundo maluco cumprindo o que eu acredito ser sua missão!
Se o Papai-do-Céu te colocou aqui e te manteve esse tempo todo, tenha certeza de que não foi por acaso. Você vai deixar um legado aqui na Terra. Eu acredito, de verdade nisso.
Agradeça todos os dias a Ele por TUDO que Ele te deu. As felicidades, as tristezas, os sorrisos, as lágrimas, enfim, agradeça sempre por ter recebido um propósito em sua  vida.
Eu, como ótima publicitária que sou, quero te deixar uma frase de um comercial que está no ar e que eu amei: "O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva"  Então curta a vida e seja feliz! Da sua maneira, mas seja feliz!
Eu te adoro porque somos tão diferentes e ao mesmo tempo, tão iguais!! (É, eu já falei isso!)
Muitas felicidades, muitos anos de vida

Grande beijo, Sayara.

2 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.