25 abril 2010

Bad Hair day x(

Ecléticos, meu mais sincero perdão por me ausentar tantoo! Tempos Corridos, não é não?
É prova, trabalho, fim de férias ( Falta contar-lhes minhas aventuras, haha : } ), Fim de Termo ( sistema adotado na minha faculdade )........UFA!
E ainda por cima tive a ousadia de faltar nada mais nada menos do que três dias de aula para enfim aproveitar as férias, diga-se de passagem merecidas, e o que me acontece?? Perder matéria, trabalho.....ih! Deixa pra lá, né?
Tudo isso para explicar minha ausência. Mas minha vinda aqui não é exatamente para isso. Vim mesmo, para contar-lhes do meu dilema matinal, sem exageros, é apenas a realidade capilar. :D
Todos os dias levo um papo sério, daquele chega junto, com o espelho e o meu cabelo.
Peço pra colaborar, mas se acontece o contrário, parto pra briga. Aquela vozinha da consciência diz: " Leila, o diálogo é tudo!".
Tchô, num caso desse é guerra mesmo! Ajeito daqui, dali, prende aqui, ponho uma presilha em um fio rebelde e nem ouso utilizar o pente como arma, vai que sai alguém ferido, né não?
Contabilizei 10 min perdidos com  meu cabelo hoje. Só para fazer um COQUE!  Já me chamaram de mulher das cavernas por não ter um celular, vai que me associam a essa figura pré-histórica por causa do cabelo?
Um Bad hair day é ocasional para alguns, mas para mim não, é rotina mesmo!
Sabe, tô até pensando em amansar a fera, mas como já disse, caros ecléticos, são tempos corridos. E dificeis também.


Um ensolarado domingo a todos!


Leila

2 comentários:

  1. Bons tempos pra você querida,
    ótimo domingo!

    beiijo

    ResponderExcluir
  2. Oh, I feel you! Yes, not-so-good hair can indeed make a day bad, too. But don't worry, you're beautiful.^^

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.