11 março 2010

Esperança!

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano

Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá


(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)


Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:


— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...
 
( Mário Quintana )
 
Hoje de manhã, vi aquele bichinho todo verdinho, Esperança, e dentro de mim eu apenas sentia coisas boas. Sabe quando a gente pensa que tudo que fizermos vai dar certo? Que de nada precisamos temer?? Não que eu esteja passando por algum problema. Não, não. Só que aquele bichinho me transmitia boas vibrações de um dia perfeito. Estou confiante, sentindo que Deus está presente em tudo ao meu redor e que não há do que se preocupar. E vendo meu amiguinho chamado Esperança e lembrando dessa linda poesia do Mário Quintana, vim desejar a vocês um belo dia, repleto de bons momentos e que mesmo diante de qualquer dificuldade, tenham sempre Esperança de dias melhores.
Pois Ele sempre está conosco e que Ele esteja sempre com vocês.
 
Tenham um Bom Dia!!
 
 
Leila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.