12 março 2010

Confiança


Outro dia, numa palestra na igreja, o pastor nos perguntou se nós confiávamos em Deus. Prontamente respondemos que sim, aí ele falou 'Então porque vocês pedem tanto um(a) namorado(a)? Não sabem esperar?'
Temos que ter confiança de que Deus sabe o que é melhor para nós e precisamos esperar Nele.
Ele nos dará tudo na medida certa e no tempo certo.
Afinal de contas, Ele é Deus. E Sua vontade é perfeita.


E, como não podia faltar, uma musiquinha para alegrar o dia:


"... Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus..."
 
 
Descanso em Deus - Diante do Trono 7
 
 
Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.