21 novembro 2009

Falta de respeito / Lua Nova-filme

Aviso: O post vai ficar grande e não é a respeito do filme em si. Melhor, só no finalzinho, então se você quer saber do filme se dirija para a parte final.

Na sexta, dia 20, fui ver “Lua Nova” no cinema. Eu estava empolgada porque li todos os livros da série, mas vendo na telinha é mais fácil de imaginar as cenas. Até aí tudo bem, mas quando o horário do filme estava chegando começou aquela gritaria na fila... Aí pronto, já vi tudo, iria ser TERRÍVEL ver o filme com um bando de gente infantil que não tem um pingo de educação, respeito e elegância.

Não tem coisa pior do que você pagar por uma coisa e não desfrutar dela. Sorte que o filme era legendado se não eu pediria para minha amiga fazer o maior escândalo!*

Assim que entramos (eu e meus amigos) e nos acomodamos os traillers começaram, e junto com ele aquela gritaria besta!
Sim, eu estou morreeendo de raiva, e sim de novo, vou usar este post para desabafar!

Duvido que alguém não tenha passado por isso, de querer ver o filme e em vez de usar as mãos para comer pipoca usá-las para tapar os ouvidos. E pior, tinha (desculpem leitores mas eu tenho que falar) uma idiota com grito agudo de doer a alma perto de mim, e ela gritava toda vez que algo de meio suspense aparecia. Que ódio!
Outra coisa muito idiota é ficar gritando “lindo”, “gostoso”, “casa comigo”... aff... quando é que essas garotas vão crescer? Se fosse num show tudo bem, mas no cinema, que palhaçada!

Não sei se isso só acontece aqui no Brasil, mas creio que não porque tem gente imatura em tudo quanto é lugar, mas poxa... que falta de respeito com a minoria que realmente pagou para assistir, principalmente para aqueles que como eu leram o livro e esperavam ansiosos pelo filme. Não é justo irritar os outros quando se pode muito bem fechar a boquinha e prestar atenção no filme.
Duvido que aquelas garotas saibam o que se passava no filme, também... berrando daquele jeito quem é que tem tempo para ler a legenda?
Então, queridos que leram o post todo, fica aí um alerta, se forem ver filme em dia de estréia preparem os ouvidos ou dêem um jeito de chamar guardas, dono do cinema sei lá para conter essas crianças, e se possível levem babás e mordaças para elas.
Certo, exagerei!
*explicação: eu falo baixo, não me ouviriam nem se gritasse, por isso eu pediria a minha amiga.

Sobre o filme:A-D-O-R-E-I.
Ta certo que passou rápido demais, mas foi muito legal!
Os cenários do filme são belíssimos, os efeitos especiais são irados, e a voz do Taylor é linda *.*, “gamei”!
Sobre os Volturi, vejamos... a parte que eu mais gostei foi a luta do Ed (para os íntimos) com o Felix. Show!
As partes que o Ed se declara para Bella são muito fofas.
E por fim, mas não menos importante...
“Ta sangrando, perai” –Jacob se levanta e tira a camisa.
*_______________*
Sem comentários!



Por Prii

2 comentários:

  1. quando eu fui ver Senhor dos Aneis 3 (*O*)foi a mesma coisa, é triste ;/, mas acho que eu não resistiria e ia gritar quando o Ed e o Jake aparecesse sem camisa *------* (babeeei) ;D

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.