11 julho 2014

Deguste um livro: Viajantes do Tempo 1 + Encontrando Perdão e Dívida Eterna (novo)

Essa semana está sendo muito especial para mim! Estou participando da Bienal Online como escritora pela primeira vez! \o/ 
Como o blog faz parte da Bienal colocando o primeiro capítulo dos livros dos autores convidados, hoje você vai poder ler um pouco dos (isso mesmo, plural *--*) meus livros
Nesta postagem teremos o primeiro capítulo de Viajantes do Tempo, para refrescar a memória de vocês, foi este livro que ganhou o concurso de literatura da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo, na categoria de melhor Romance de autor estreante. 
Os outros livros, Encontrando Perdão (revisado profissionalmente, ó que chic!) e Dívida Eterna (completamente novo, reformulado e lindo!) postarei aqui também e eles estarão disponíveis para leitura online. Imperdível!
Ah, e tem Bate-papo comigo ao vivo hoje, pelo facebook da Bienal Online. Não perca! Acompanhe também as entrevistas super legais que dei para a Bienal:


Com vocês, Viajantes do Tempo 1:

Sinopse:
Elisa seria uma garota normal do 2º ano do Ensino Médio se não fosse pelos sonhos estranhos que vem tendo. São guerras no deserto, chuva de inundar o mundo, pessoas que viveram antes das civilizações, e o pior: está ficando cada vez mais real, a ponto de poder sentir o chão tremer e ouvir vozes. Se não bastasse isso, descobre que Paloma, sua colega de classe, está interessada no garoto por quem Elisa tem um “sentimento indefinido”. 
 Tudo estava indo relativamente bem, até que sem querer a coisa mais sinistra do planeta aconteceu: ela e seu melhor amigo, Caio, ficaram presos dentro de uma sala onde estava caindo um temporal, com isso, foram mandados, por um ser chamado Sabedoria, para uma viagem pelos tempos antigos a fim de viverem aventuras extraordinárias regadas aos ensinamentos da Srtª S. 
 Viajantes do Tempo é mais que uma viagem histórica, é uma Aventura Bíblica!





Dívida Eterna
Sinopse:
Mônica achava que o casamento era uma fase repleta de momentos felizes e de duração infinita, mas ao se casar descobre que não está preparada para as dificuldades de uma relação a dois e que elas podem levá-la ao temido divórcio. A aliança feita no altar agora só faz lembrar de dores e sofrimentos, e as brigas apagaram o brilho da união. Mas será que há esperança para um casamento falido? No meio de incertezas pode existir algo que traga dias melhores.




Sinopse:

O frio do inverno parecia dar uma trégua. Seria bem melhor se ele fosse logo para longe, assim as flores poderiam dar o ar de sua graça. Foi neste inverno que Carolina conheceu aquele que faria seu coração, até então frio e solitário, aquecer. Mas nada é tão fácil como parece, principalmente porque está prestes a mudar-se com os pais, que não convive bem, para o Sul. Seu ser está em constante batalha, mas este mal pode ser dissipado se ela escolher realizar uma difícil tarefa... perdoar.
''De pinturas em quadros até descobertas que podem mudar sua vida, esta história irá emocioná-lo mais do que finais felizes de contos de fadas, e levá-lo a compreender o que um sentimento verdadeiro pode alcançar. '' 






PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTES E OUTROS ROMANCES CRISTÃOS ACESSE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.