13 fevereiro 2014

Dica de livro + Namoro

Olá meninas,

Primeiro deixe eu me apresentar, meu nome é Jade e agora sou da equipe Eclética :) Toda quinta feira da segunda semana do mês estarei aqui, trazendo pra vocês dicas, experiências, histórias engraçadas que acontecem no meu namoro. Espero que com minhas experiências eu possa ajudar vocês. 

Ia começar contando a história do início do meu namoro com meu príncipe (para quem não sabe, o Paulinho), mas vou deixar pra uma outra oportunidade! 
Olha, foi difícil escolher o que ia postar, mas enfim, espero que vocês gostem, foi escrito e pensando com muito carinho. O que quero deixar pra vocês hoje é uma ideia maravilhosa e que edificou, e edifica, bastante meu namoro: fazer estudos bíblicos. É um momento tão peculiar que temos a oportunidade de buscarmos ao nosso Deus em casal! Por isso vou deixar uma dica de livro de estudo bíblico pra vocês. Esse livro é I.N.C.R.Í.V.E.L, e o mais legal é que não precisa namorar pra fazer esses estudos, pois ele não é voltado só para casais, dá para fazer junto com uma amiga, um familiar, ou até em grupo, então vamos lá, o nome do livro é 40 dias de propósitos, do pastor Rick Warren. 
E tem muitos outros livros maravilhosos, o que a gente tem estudado atualmente são os livros do Novo Testamento (Bíblia), nós compartilhamos dúvidas e observações :) 
E é isso gente, espero que tenham gostado, até daqui a duas quintas feiras, a Paz!


Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.