31 dezembro 2013

Em 2014 eu desejo...


2014 já está batendo na nossa porta. Um minuto. Sessenta segundos que marcam a transição de um ano antigo, para o ano que nos faz sonhar mais uma vez.
Tenho a certeza de que para a maioria das pessoas, um novo ano significa mais 365 dias para tornar os sonhos em realidade. Para uma outra parte, significa mais um ano sem alguém especial. Para outros é apenas uma data. 
Qualquer que seja o significado de ano novo para você, quero lhe desejar algumas coisas.
Meu primeiro desejo é que você insista na felicidade. Saiba que ela não é algo ou alguém, mas a forma como você caminha. 
O segundo desejo é que você esteja sempre perto da sua família. Eles são as pessoas mais especiais que você pode ter. 
O meu terceiro desejo é que você perdoe. Deixa as mágoas. O perdão é contagioso! 
O meu quarto desejo para sua vida é que você sonhe. Sonhe. Sonhe. Sonhe. Mas que acima de tudo, corra atrás para que eles se tornem verdade.
Saiba que você faz diferença no mundo, mesmo que seu mundo seja apenas a sua vizinhança. 
Que em 2014 você desenvolva todo seu potencial! 
Faça mais. Seja mais. Ame mais. Viva mais! 

Deus te abençoe! Feliz 2014 na presença de Jesus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.