15 novembro 2013

Deguste um livro: Adolescente alguém te entende




O primeiro post oficial do retorno eclético é literário. Nada melhor que uma boa leitura para animar a gente, não é? Ah, e tem mais! No fim do post tem surpresa literária também.

Mas como eu dizia... Hoje, reinaugurando a coluna da Bienal Online aqui no blog, temos como prato principal o livro da Renata Martins, Adolescente alguém te entende. Ela está relançando seu livro, agora pela Editora cristã CPAD. 

Você vai ler um pedacinho da obra da Renatinha, e se quiser adquirir diretamente com ela, acesse o perfil dela no facebook aqui

Bom apetite!

"...nas páginas seguintes vou lhe contar um pouco da minha história e tenho certeza de que você já passou por algo bem parecido, quem sabe até esteja passando como amores não correspondidos, a angústia dos vestibulares, pais em crise, amigos falsos, decepções, desilusões, ser ou não cristão, ser careta, e até mesmo situações muito mais difíceis do que as que eu passei. Algumas vezes a sua dor é tão grande que acha que realmente jamais suportará.
 Sei exatamente como se sente. Respeito o seu momento, mas como amiga lhe digo – Vai passar. Por isso, resolvi contar tão claramente algumas situações difíceis, boas, felizes. Exposição total, que me assustou muito no início (algumas pessoas disseram que eu não devia escrever meu primeiro livro me expondo tanto), que deveria desistir, confesso que até pensei nesta possibilidade, mas depois percebi que poderia ajudar a muitos adolescentes, jovens, ajudar as pessoas em geral desta forma. Vários momentos da minha vida, com um único objetivo, te ajudar a entender que não está sozinho. E quem sabe, poder lhe ajudar a tomar a decisão correta, aquela pela qual não se arrependerá mais tarde, aquela que pode doer menos no futuro, mesmo que doa bastante no presente.
Quando somos adolescentes, tudo é muito forte, muito intenso, e achamos que será eterno. Mas o futuro chega, e por mais que não seja possível imaginar como será nossa vida amanhã, nossas atitudes e decisões de hoje contam, e muito, naquilo em que vamos nos tornar quando o amanhã acontecer."

SUPER NOVIDADE!



Provavelmente semana que vem vai ter lançamento literário! Eu (Priscila) juntamente com as escritoras Renata Martins, de Adolescente alguém te entende; Joice Lourenço, de Simplesmente ame; Gleize Costa, de As filhas do rei; e a Rebeca Andrade, autora de várias histórias lindas que já li com exclusividade rs, vamos lançar um livro de contos românticos. Então nos acompanhe pela página do Blog Eclética no facebook para mais informações.


Até breve (:

2 comentários:

  1. Estou tendo o prazer de participar desta linda antologia... Que maravilha!!!!!!!!!
    E a nova capa do livro da Renata Martins ficou maravilhosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é meu tê-la como uma das autoras deste nosso livro! (:

      Também gostei! Tá demais!

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.