26 setembro 2013

Sobre o Eclética + Tumblr



Pre-pa-ra que agora é hora... de eu te contar por que o blog está desativado rs
Bom, galera, o blog Eclética tá com crise de meia idade, se é que isso é possível, 5 anos no ar (na verdade completaremos 5 em outubro) não é pra qualquer um. Mas devido às mudanças e reviravoltas na vida das colaboradoras, e na minha, está sendo um bocado difícil tocar o barco. 

Não sei por quanto tempo o blog aqui ficará paradinho, talvez tudo normalize depois que passar o Enem (tsc tsc, minha terceira vez) mas pode durar um pouco mais, quando meu Projeto de conclusão de curso estiver indo de vento em polpa (é popa ou polpa? Sabe Deus...), e provavelmente não funcionará neste mesmo endereço, nem neste mesmo canal, e sim no Tumblr.

Entonce, conheça já nosso novo endereço (quando eu aprender a mexer no Tumblr eu adicionarei conteúdo):

Só reforçando, o blog não acabou, só está sendo reformulado e dando uma folguinha para as ecléticas aqui.
Bom, é isso. Até loguinho. (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.