31 julho 2013

Eu troco!

Hoje o blog Eclética está inaugurando uma coluna chamada "Eu troco!", que servirá para
ajudar quem quer trocar seus livros.

Funciona desta forma:


Para quem quer anunciar sua troca













    1) Quem tiver livros para trocar deve deixar uma mensagem      na página do facebook do blog;

    2) Nesta mensagem, deve anexar a foto da capa do livro (da internet mesmo, não precisa tirar a foto rs);
3) Dizer o estado do seu livro. Ex: Novo, usado em bom estado, antigo mas inteiro;
4) Dizer quais gêneros te interessa para trocar com seus livros;
5) Depois da troca feita, livro enviado e recebido pelo correio, avise aqui no blog ou na página do facebook quais livros não estão mais disponíveis para troca.
Ps: Não é uma troca apenas para leitura, é para ter um novo livro e dar um livro que você não queira mais.


Para quem quer trocar com o anunciante 

1) Deixar uma mensagem no post aqui do blog onde está a oferta;
2) Não é permitido comentário anônimo, você deve, caso não esteja logado no Blogger, usar a opção "Nome/URL" e colocar seu nome e link do seu perfil do facebook;
3) Dizer quais livros você tem para oferecer em troca, e qual o estado em que eles se encontram.  


Se o anunciante gostar de uma das propostas de troca, ele deve entrar em contato com essa pessoa e combinar o envio pelo correio. 


Ps1: O blog Eclética não se responsabiliza pelos envios e combinações, somente por anunciar a oferta.
Ps2: No site do correio fala sobre uma forma de rastrear a encomenda, assim você pode acompanhar por onde seu livro está passando e saber quando ele foi entregue. Para isso use o serviço Impresso e Registro Módico. 
Ps3: Envie para quem irá receber o livro, o número de rastreio para ele acompanhar a encomenda.



Vamos a primeira oferta!



Tenho dois livros para trocar: "O primeiro dia" de Marc Levy, e "A menina que não sabia ler" de John Harding.

Status dos dois livros: novinhos em folha.

O primeiro dia
Páginas: 368
Editora: Suma de Letras
Sinopse:
Ambiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope. Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona. Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.

A menina que não sabia ler
Páginas: 282
Editora: Leya
Sinopse:
1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?


Gêneros que me interessam: Aventura juvenil, Romance (que não tenha cenas calientes), Policial.


Quem tiver interesse, deixe uma mensagem nos comentários (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.