10 julho 2013

Aulas online

Minhas andanças pela internet em busca de formas para estudar para o Enem me levaram a conhecer o Física Interativa, um site onde você pode ter aulas de física ao vivo, com o professor tirando dúvidas, fazendo exercícios e dando dicas. No site também tem aulas em flash, que de acordo com o site vão ser substituídas por vídeo aulas em alta definição (mas eu assisti uma aula em flash e gostei bastante).




Para assistir a aula online, que é toda terça feira, às 20h, é preciso se cadastrar no site, e você pode escolher qual tipo de matrícula fazer: a Grátis, a Premium 1 ou a Premium 2.



Ontem eu tive minha primeira aula, foi muito bacana, e o professor explica bem. Então para você que está querendo estudar física para o Enem, ou mesmo pra te ajudar no Ensino Médio, super recomendo o site Física Interativa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.