13 abril 2013

The Croods

                                           


                                      


The Croods é um filme estadunidense animado por computador, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela 20th Century Fox. Vai estrelar por Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Emma Stone, Clark Duke, e Cloris Leachman.
Ele foi lançado nos cinemas em 22 de março de 2013. Como parte do acordo de distribuição, este será o primeiro filme da DreamWorks Animation para ser distribuído pela 20th Century Fox, desde a saída de Paramount Pictures em 2012 com o Rise of the Guardians.

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.


Trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.