04 abril 2013

Entrevista com Gleize Costa


Hoje você vai conhecer uma pessoa muito querida que escreveu um livro lindo e muito romântico.
Tenho certeza de que você vai gostar dela, assim como de seu livro.
Vem comigo e conheça um pouco mais da autora Gleize Costa e seu romance!


Sinopse - As Filhas do Rei - Corações em Chamas - Gleize Costa

"O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso..." A vida de Lara nunca mais foi a mesma depois que ela chegou ao Rio de Janeiro e conheceu Marcelo. A garota tinha apenas 15 anos, mas já sabia que aquele rapaz tão atraente marcaria a sua história para sempre. E assim aconteceu. Em pouquíssimo tempo, já estava apaixonada... Afinal, como poderia resistir aos encantos daquele rapaz? Mas, num belo dia, ela descobriu que estava sendo enganada, e que Marcelo estava longe de ser quem ela imaginava... Logo depois, ele foi embora, e com o passar do tempo, Lara achou que já não sentiria mais nada quando o visse novamente... Até que, seis anos depois, ele reaparece do nada, completamente transformado. Agora, Marcelo era um homem adulto, e já não havia mais nenhum resquício do rapaz inconsequente e imaturo que um dia conhecera. E, para piorar, ele estava mais atraente do que nunca... Mas havia um detalhe: Ele era seminarista e em breve se tornaria um pastor. E ela, uma jovem de 21 anos, no auge de sua beleza, e com um desejo irresistível de finalmente viver aquela história de amor... Mas será que ela seria capaz de passar por cima dos erros que Marcelo havia cometido contra ela há seis anos atrás? Em meio a tudo isso, temos Lívia e Sarah, duas jovens muito misteriosas, mas peças fundamentais na trama que compõe essa intrigante história de amor, onde cada personagem possui um coração pegando fogo...

Quem é Gleize Costa, resumindo em uma frase.
Gleize Costa é uma caixinha de surpresas...

Fale para nós sobre o seu primeiro livro.
O livro “As Filhas do Rei - Corações em Chamas” é um romance voltado para o público jovem, onde os principais ingredientes são o mistério e a paixão. Tudo gira em torno de três garotas misteriosas, onde cada uma delas esconde um segredo do passado.

O que nós vamos esperar dele? 
Sofrimento e superação, muitos segredos, e uma gostosa atmosfera de romantismo e mistério que insistem em pairar sobre todas as páginas do livro...

De onde vem sua inspiração para escrever?
Qualquer coisa ao meu redor pode me servir de inspiração.

Deixe uma mensagem para os leitores do blog.
Deixarei uma mensagem que considero muito sábia e inteligente, a qual falou muito ao meu coração e sei que falará ao coração de muitas pessoas:


“Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito.” (Martin Luther King)


Deixarei meu cantinho especial na web.
Venha me fazer uma visita!

Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".