05 janeiro 2013

Melissa and Joey

Heeeeey guuys, feeliz 2013
Que vocês fiquem firmes no Senhor ^^





Melissa & Joey é uma comédia estrelada por Melissa Joan Hart e produzida por Joey Lawrence, que também atua em frente às câmeras. Nela, conhecemos Mel, a filha de uma família de políticos que deixou seus dias de rebeldia para trás e agora também faz parte do mundo da política.Quando sua irmã acaba na prisão e seu cunhado foge quando o escândalo é revelado, Mel deve assumir a responsabilidade sobre sua sobrinha adolescente, Lennox, e pelo sobrinho pré-adolescente Ryder. Incapaz de manter o lar sozinha, Mel recebe a ajuda de Joey, que está desesperado por um emprego e logo se muda para a casa da família, tornando-se um babá.

Tudo começa mostrando a vida da Mel, vinda de uma família de pessoas públicas, ela segue o caminho e faz parte da política da cidade onde mora. Apesar de não ter filhos e nem ser casada, ela acaba assumindo a guarda dos sobrinhos, após um escândalo envolvendo seu irmão e cunhada e eles irem presos. Ela se depara com uma situação que nunca viveu antes, apesar de Lennox e Ryder serem adolescentes totalmente bonzinhos, lê-se: não rebeldes, ainda sim ela acredita que precisa de algo a mais para ajudar a criá-los. É aí que entra o Joey. Ele era um executivo de sucesso quando sua firma faliu e sua mulher pediu o divórcio. Ele ficou falido, sem emprego e sem casa. Ele é um profissional super competente e se ofereceu para ser o babá dos adolescentes em troca de moradia e salário. Para surpresa geral, Joey é um excelente cozinheiro e dono de casa! Ajuda sempre Lennox e Ryder em todas as questões do cotidiano. Fora que a interação dele com a Mel é incrível, eles são muito engraçados juntos! 

As vezes até rola um clima entre eles, mas eles desconversam. Em alguns episódios eles marcam encontros com outras pessoas, mas nunca dá certo.


A série teve uma participação especial do ator Scott Michael Foster em alguns episódios, ele fez parte do elenco de Geek. Ele viveu um namorado rápido da Mel. Outra participação especial foi o irmão do Joey (na série e na vida real), também como namorado rápido da Mel. Não podemos também esquecer de comentar sobre a assistente da Mel, que vive dando em cima do Joey, sem sucesso. 

Todos os episódios retratam a rotina deles, a excelente interação entre os 4, a convivência e vem recheada de muitas risadas.











Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.