29 dezembro 2012

Top 2012



                  Aqui é a Gossip Girl, sua melhor fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan.
 E quem sou eu? Este segredo eu não conto pra ninguém. 
Você sabe que me ama. X.O.X.O. Gossip Girl.



Olá queridos, como vão? E o Natal, foi bom?

Aqui estamos, né? Em mais um sábado, não um qualquer, mas no último de 2012, como esse ano passou.
Mas eu não quero fazer um social, porque sou antissocial, mas quero começar esse post como comecei o meu primeiro, dizendo "olá" (eu acho que foi isso.)
Entre ideias e derrotas, decidi seguir o conselho da minha sis, Rebeca, a blogueira dos dias de terça, (sim, é minha irmã, pasmem), e vou fazer o Top 2012 
Esse será enoooorme. E quis fazer um Top diferente, eu irei fazer com algumas das séries que eu postei esse ano. Lóooooogico que eu não vou postar tudo, putz, imagina que balbúrdia que seria. 
Quero agradecer desde já por ter dois posts nos mais lidos, obrigada :3
 Espero que aproveitem. 
Feliz 2013, Deus os abençoe *u*


TOP 2012

 The Walking Dead




The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá ele então descobre que a base militar não mais existe e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis", alguém o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.
Seguindo GlennRick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de RickLori, e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". OGovernador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura - mas que esconde um grande segredo. 


 How I Met Your Mother

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está o personagem mais divertido da serie: Barney, um amigo com muitos conselhos e estratégias para pegar a mulherada, que muitas vezes acaba levando-os a muitas situações hilárias. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista. 



 Dexter


Série sensacional. Dexter é um policial forense que mata (sem que ninguém saiba) acusados que a policia não consegue prender. Ou seja, ele é um serial killer do bem, contudo, dissimulado e cínico. Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um bom homem durante o dia, mas a noite é um serial killer eficiente. 

 


Fringe


É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI, Olivia Dunham, é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr.Walter Bishop, considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop, o estranho filho de Walter.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Phillip Broyles, Astrid Farnsworth e "Charles Francis", vão descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.



 Two And a Half Men (Novo)



O novo Two and a Half Men apesar de ter perdido muito seu brilho e qualidade no humor, continua sendo uma ótima serie. A comédia começa a apresentar sinais de uma positiva mudança à medida que Walden Schmidt, personagem de Ashton Kutcher, ganha destaque e maior aceitação popular e o roteiro passou a valorizar melhor o talento de Jon Cryer (Alan) que aos poucos faz a serie continuar a valer à pena. 

Pretty Little Liars





A história gira em torno de 4 meninas, Spencer, Hanna, Aria e Emily que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison), que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.






Some então esta loucura ao tino para assuntos policiais, e aí você obtém o louco-bom-moço. House não chegou a tanto, mas Bones, Castle e companhia estão aí para testemunhar que a fórmula dá certo. Querendo pegar carona neste sucesso, Kenneth Biller e Mike Sussman criaram Perception, que conta com seu louco particular, Dr. Daniel Pierce. Kenneth já roteirizou Smallville, então está acostumado com heróis, e ele e Mike têm no currículo Star Trek: Voyager e Legend of the Seeker, séries com muita asa para imaginação. Logo, Perception tem todos os ingredientes da receita.

O problema é que, ou você dá ao protagonista as pistas para que ele as decifre, ou deixa que ele imagine estas pistas. Infelizmente, Perception vai com a segunda opção, o que é um erro. Dá para acreditar nuuniverso da literatura, da TV e do cinema nós achamos que isto é crível. Mas ir além disso? Aí já é mágica ou a barra está sendo forçada demais.


Dr. Daniel Pierce, um neurocientista brilhante, autor de quatro livros, professor universitário superstar, ajuda sua ex-aluna e agente do FBI, Kate Moretti, a resolver casos que envolvem uma análise profunda da mente humana. Como ela prima pelos ensinamentos do professor, ela percebe quando há algo de mais nos seus casos e acaba indo um pouco além do que deveria, o que rende um rebaixamento de cargo para a moça.

Dating rules from my future self




Lucy, uma menina simpática, engraçada e super fofa, mora com suas duas melhores amigas.
Kelcey, uma garota sarcástica e super pé no chão, que fala o que pensa.
Amanda, uma doida que quer se torna atriz.
Juntas elas descobrem mentiras, surpresas sobre si.
Após voltar de uma viagem a Paris com seu namorado, Brendan a pede em casamento. Ela não aceita e nem recusa o pedido, apenas diz que vai pensar. Com essas palavras, sem perceber, ela muda todo o seu futuro. 
Lucy trabalha em uma empresa que faz os aplicativos para celulares. Depois dessa viagem, ela dá uma ideia de fazerem um aplicativo em que você coloca suas características e meio que conversa com seu "eu futuro".


Grey's Anatomy



"Bye Bye" (mais sobre a série? é só clicar no nome dela)


Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd  e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.



Seattle Grace ainda é um lugar onde a vida não é vivida em preto e branco, mas em tons de cinza. 












Era um vez, uma mulher se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. A Rainha Má, do conto Branca de Neve, coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção. Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook, conhecida pelo nome de Regina. Seu principal objetivo é destruir a Mary Margaret, na verdade Branca de Neve, que não sabe ser casada com David, seu Príncipe Encantado . Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin, um especialista em.. bom, em acordos misteriosos.


One Tree Hill



Bye Bye

A história gira em torno de Lucas Scott, um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe, e é meio-irmão de Nathan Scott. Seu pai, Dan, nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer, namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis, melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley, melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.





O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue. Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria 
estupidez. As perseguições eram eletrizantes e sempre vinham acompanhados por boa trilha sonora. Também eram utilizadas diversas armadilhas e truques que no final não davam resultado satisfatório como bombas e ratoeiras, coisas que eram fundamentais na rivalidade entre o gato e o rato. Alguns personagens também marcam presença na trama como o bulldog Spike e o rival de Tom, o gato Butch.





House



Bye Bye
House foi uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de Novembro de 2004 a 21 de maio de 2012. Já recebeu vários prêmios, entre eles dois Globos de Ouro.


O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie.
House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

Quase todos os episódios começam fora do hospital, em aberturas do gênero cold open, com pessoas anônimas a ter um ou vários sintomas de uma doença tratada em cada um desses episódios. House e a sua equipe iniciam o diagnóstico diferencial de um paciente apenas quando o diagnóstico do mesmo falha nos outros hospitais ou durante situações de urgência de Plainsboro, tornando os casos complexos. Apesar de serem raras, as doenças são reais. Os sintomas conhecidos são enunciados e escritos no quadro branco em que no mesmo são deliberadas várias doenças ou outros sintomas que vão surgindo. Como House gosta de mostrar aos outros que tem razão, recorre muitas vezes ao Método socrático. No início de cada tratamento, é muito frequente os médicos associarem um sintoma a uma doença vulgar como lupuscancro ou infecção.




A série relata sobre um rapaz chamado Ben de 20 anos de idade, solteiro e vive de bartender em Nova York, com seu amigo Tucker e seu irmão Danny, que é um profissional de hóquei. Um dia Ben encontra um bebê deixado por uma ex-namorada em sua porta, Ben resolve cuidar com a ajuda de sua mãe Bonnie, e de seus amigos, além da sua amiga mais próxima Riley, que é apaixonada por Ben desde a infância. Riley na sua infância era garota gorda que eles chamavam de ”calças gordas”, mas ela cresceu e se tornou uma bela garota na faculdade de direito. Riley tem esperanças de que Ben finalmente poderia notá-la, mas o que ela não sabe é que o irmão de Ben, Danny esconde uma paixão secreta por ela.





























A história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas. Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance. Bay Kennish é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Kathryn Kennish uma dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes, e John Kennish um jogador de beisebol aposentado. Seu irmão de criação, Toby é músico. O sucesso na carreira de John é o que o faz ter muito dinheiro, deixando a família Kennish morando na vizinhança rica da cidade. Daphne Vasquez é surda (devido a meningite quando criança), e estuda em um colégio especial para surdos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas ouvintes desde que tenha contato visual, para que ela possa fazer leitura labial. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe Regina, uma cabeleira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua avó. Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas.








Hello!

Martin Bohm, um viúvo e pai solteiro, que tem grandes dificuldades para conseguir se comunicar com seu filho de 11 anos, Jake - que é autista e mudo. Após várias tentativas fracassadas de manter Jake na escola, Martin recebe a visita de uma assistente social encarregada de avaliar o bem-estar do garoto. Tudo muda quando Martin descobre que o filho possui um dom surpreendente: a capacidade de ver coisas que ninguém mais consegue ver e padrões que ligam acontecimentos aparentemente não relacionados. Jake está se comunicando, mas não com palavras, e sim com números. É aí que Martin conhecer Arthur Dewitt, um professor e um especialista em crianças que possuem dons especiais como o de Jake. Agora, cabe a Martin decifrar o significado disso tudo e conectar os números que afetam a vida de tantas pessoas.


Beauty and the Beast




Hell0u!

Catherine Chandler é uma inteligente detetive. Quando ela era adolescente, testemunhou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois homens armados. Catherine ia ser morta também, mas alguém – ou alguma coisa – a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos… ele era humano.
Anos se passaram, e Catherine se tornou forte, confiante, policial capaz, trabalhando ao lado de sua parceira igualmente talentosa, Tess. Enquanto investiga um assassinato, Catherine descobre uma pista que leva a um médico bonitão chamado Vincent Keller, que teria sido morto por fogo inimigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Catherine descobre que Vicente é, na verdade quem a salvou há anos atrás  Por razões misteriosas que o obrigou a viver fora da sociedade tradicional, Vincent tem estado escondido durante os últimos 10 anos para guardar o seu segredo – quando ele está furioso, ele se torna um monstro terrível, incapaz de controlar seus sentidos e sua super-força elevada.




Olá!
Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar




Boom, espero que tenham gostado, pois estou com sono, e já são 2:04 da matina. Fiquei jogando paciência e mahjong enquanto esperava as páginas carregarem, mas tá de boa. 
Tenho péssimas notícias, talvez eu vá viajar em janeiro, e se for, não poderei levar o computador, então, eu terei um pouco de férias de vocês e vocês de mim. Bom, beijos e abraços, até fevereiro de 2013.
Deus os guarde, e juízo :*
Beijitos e cebolitos, Adassa Andrade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.