18 dezembro 2012

Consolo.

Na semana passada eu vivi uma situação bem chata, sabe? Fiquei muito chateada com o ocorrido e no mesmo dia eu encontrei a fofa da Pri Andrade - nossa amada escritora do Eclética. E aprouve ao Senhor que ela também passasse pela mesma coisa. 
Eu chamaria isso de "coisa de Deus". A Pri me encontrou com os olhos cheios de lágrimas e foi muito compreensiva. Ouviu meus lamentos e orou comigo. O mais legal disso tudo é que ela me entendeu de verdade! Ela também passou pela mesma experiência, sabia como eu estava me sentindo e soube exatamente o que falar. 
Não posso mentir, eu estava bem melhor depois que oramos juntas. Foi Deus que colocou a Pri do meu lado para me ajudar a passar por isso. 
Às vezes Ele permite que vivenciemos situações para que possamos ajudar outras pessoas; para que levemos a carga um do outro; para consolar quem está atribulado.
Pode não ter sentido algum o que você está vivendo. Mas acredite em mim, Ele tem um propósito para isso tudo. Apenas confie e permita que o Senhor faça a vontade Dele em sua vida. O consolo que precisa, você só encontra Nele.


"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus." - 2 Coríntios 1:3,4





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.