07 novembro 2012

L-I-N-D-A!


Acredito que essa foto fale muito, por si só. Poderia começar e terminar o post com ela, sabendo que já disse tudo.
Vi essa frase num dia desses: "Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você..." (Mário Quintana)
Nós, mulheres, temos a tendência de supervalorizar a opinião do espelho, de balança e de uma pessoa infeliz que faz um comentário a nosso respeito. Quer saber de uma coisa? Aprendi com dois amigos meus que existem certas coisas que não vale a pena ouvir. Literalmente, devem entrar por um ouvido e sair rapidinho pelo outro. 
Então, vai. Não tenha medo de usar aquela roupa nova que você tanto deseja estrear. Não tenha medo de subir em cima da balança da farmácia. Você continuará linda. Não se esqueça disso. 
Seja feliz, princesa. Aprenda a se amar em cada detalhe e curva do seu corpo. Porque Deus te fez à imagem e semelhança Dele, então nada e nem ninguém pode dizer que você não é bonita. 
Sabe? O que conta mesmo é o interior. O que você no espelho hoje, no amanhã pode não existir. Então se cuida por dentro. Trate bem das feridas. Arrume o seu coração. Limpe os seus pensamentos. Sorria com vontade. 
Não tenha medo de andar na rua como se estivesse numa passarela. Você é linda. Lindíssima. Lindona. 


"E disse Deus: Façamos o homem (e a mulher) à nossa imagem, conforme a nossa semelhança..."
- Gênesis 1:26





2 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.