Enquanto lia a Bíblia hoje, me deparei com uma pergunta do discípulo de Jesus. Tomé perguntou ao Mestre: "...e como podemos saber o caminho?" (João 14.5) Sabe o que Jesus respondeu? Ele disse que Ele era o próprio Caminho e que se não fosse por meio Dele, não teríamos como chegar até Deus.
Quando Jesus afirmou isso em João 14.6, Ele quis dizer: "Vamos, filho. Solte o voltante. Eu sei por onde você deve andar e quais estradas trilhar. Apenas confie em mim."
Não precisamos temer a escuridão, devemos apenas deixar Deus guiar as nossas vidas. Ele também é a Luz!
Temos a iniciativa de controlar as coisas. Tudo tem que ser do nosso jeito. Tem que ser e ponto final. Mas com Jesus isso não rola. Não adianta chegar pro Paizão e dizer como as coisas serão. É o mesmo que dizer a um piloto de corrida para não ligar o carro. Se você não permitir que Ele cuide de tudo, não tem como sair do lugar. Quando tentamos as coisas do nosso jeito, o resultado é confusão. E você bem sabe disso. Quantas vezes já tentou e tentou e tentou e tentou, e foi em vão? Por que terminar os dias cansado e frustrado, sendo que existe Alguém que sabe qual direção tomar?
Então, desliga o carro. Tira o cinto. Sente no banco do carona. Coloque o cinto. Entregue as chaves do carro para o Senhor. Aproveite a viagem.
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia Nele e o mais Ele fará." - Salmos 37.5
Uma música que tem tudo a ver com soltar o voltante, e deixar nas mãos de Jesus: "Jesus, Take The Wheel" - Carrie Underwood.
Estava precisando ler algo do tipo.
ResponderExcluirAdorei seu post.
Beijos,
Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com
Obrigada, Carissa.
ResponderExcluirDeus abençoe a sua vida!
Beijos. :*