17 julho 2012

Descansar.



Galera, me desculpe por não ter aparecido aqui na semana passada! Estava na semana de provas e foi tudo muito corrido. Por favor, me perdoem. Espero poder compensar vocês, rsrs.
Segundo a 4ª Edição do Mini Aurélio, descansar é o mesmo que: 1. Dar descanso a. 2. Tranquilizar, acalmar. 3. Apoiar, firmar. 4. Repousar do cansaço. ... 7.Sossegar. 
Entrei no período de férias e posso dizer que poderia ficar assim para sempre! Mas como o Sheakespare disse: "Se todo o ano fosse de férias alegras, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar." Profundo, não? A verdade é que precisamos trabalhar, estudar e descansar também! 
Precisamos sossegar de todo estresse, barulho e cansaço. 
Refletindo sobre isso, cheguei a conclusão de que não precisamos nos preocupar. Não precisamos trabalhar. Não precisamos nos estressar a respeito de nada. Sabe por q ue? Porque existe Alguém que trabalha por nós. Alguém que cuida dos mínimos detalhes. Alguém que se preocupa. Alguém que cuida de nós! 
Então por que ficar irritado? Por que tentar controlar as rédeas da sua vida? Existe um Deus que vê tudo e nós só vemos o agora. Então descanse. Sente. Sorria. Respire. E repita tudo isso!
Jesus quer nos dar sempre o melhor. E para isso, precisamos confiar em sua soberania. Os planos Dele são perfeitos, Suas promessas infalíveis. Então, confia. Ele Te ama demais e tudo o que Ele quer de você é o seu coração. 


"E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também." - João 5:17



Um comentário:

  1. This product has the page, In that respect will be some other coupons,
    as good. Systems consolidation is silent on my thinker huge vexation with all the citizenry pushing, shoving, the primitivism and
    worse that happens this clock time of twelvemonth at all of the more democratic stores.
    You have a few dissimilar options Purchasing online, including terms
    varies!

    Here is my web blog ... Code

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.