16 junho 2012

5.4.3.2.1.

Hooje decide fazer algo diferente.
Não sabia sobre o quê postar, perguntei para minha família e eles falaram que eu não devia ficar presa a algo, eentão, decide voltar alguns bons anos.
Espero que vocês gostem ^^

"Cinco, quatro, três, dois, um! 
Os ursinhos carinhosos!"
Poode dizer, você se lembra . 
Tenho certeza que essa fofuras marcaram a infância de todos nós.
Meu favorito ainda é o soneca *-*

Decide pesquisar um pouco sobre eles.

"Care Bears (Ursinhos Carinhosos no Brasil e em Portugal), são um conjunto de personagens criado pela American Greetings em 1981, para cartões de boas-festas e de aniversário. O desenho original para os cartões foi pintado pela artista Elena Kucharik. Em 1983, a Kenner criou o primeiro de uma série de ursos de pelúcia baseados nos Ursinhos Carinhosos. Cada ursinho tem uma cor diferente e uma insígnia individual na barriga.



O desenho conta a história de uma família de ursos carinhosos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos, e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta a todo custo acabar com o amor.
Embora o nome seja Ursinhos Carinhosos, a família conta com animais diferentes, havendo então a diferenciação entre os Ursinhos Carinhosos e os primos dos Ursinhos (que são outros animais, como macaco, carneiro, coelho, pinguim, guaxinim, entre outros).
A origem da família está ligada à Ursa Fiel e ao cavalo Nobre, de cujos corações repletos de bons sentimentos surgem os demais membros da família dos ursinhos.
Os Ursinhos Carinhosos habitam a Nuvem Rosa ("Care-a-Lot"), repleta de nuvens e arco-íris. Possui o Templo dos Corações, um salão em forma de coração vermelho, além da Casa da Vovó e o "Carinhômetro", que indica problemas relacionados aos sentimentos.
Os primos dos Ursinhos geralmente habitam a Floresta dos Sentimentos, um lugar mágico em que tudo lembra corações. A família conta com inúmeros membros, cada um com um símbolo na barriga, relacionado ao nome, ou não. Este símbolo resume o poder dos ursinhos, que em situações de perigo atiram raios quentes repletos de sentimentos bons, sempre na forma do símbolo. Os símbolos também podem virar objetos específicos ou balões de aniversário, conforme a necessidade."



Adassa Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".