29 março 2012

Guidom.


Temos a tendência de controlar as coisas, né? De segurar as ‘rédeas’ de nossas vidas e queremos que tudo saia como planejamos. A verdade é que nem sempre o que queremos é o que Deus quer. E bom, indiscutivelmente, Ele tem sempre razão. Tem uma música que eu gostou muito, se chama Guidom do grupo Crombie, e ela diz exatamente isso:

“...Eu não pedalo sozinho, não.

Quem foi que disse que eu controlo meu guidom?

Quem me guia é Quem me fez...”

E isso nos ensina que devemos deixar Deus controlar. Controlar nossos sonhos, pensamentos, futuro. Mas não de forma rígida ou obsessiva. De forma carinhosa e fantástica! Só Ele sabe realmente o que precisamos e não quer nos obrigar a entregar a direção de nossas vidas para Ele. O desejo do Criador é que entreguemos por pura vontade! E não com segundas intenções, do tipo: “ah, vou entregar porque sei que Ele vai me dar isso...” Não.

Quando você deixa Deus te guiar, tudo passa a ser conforme Ele quer. E basta confiar na soberania Dele. O negócio é entregar nas mãos de Deus. Entregou? Agora ora.



"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo o fará." - Salmos 37.5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.