26 fevereiro 2012

Teoria da Conspiração


Estava lendo uns artigos e postagens de outros amigos blogueiros sobre a teoria da conspiração, ou seja, o fato de nós sempre duvidarmos das coisas que acontecem no mundo: o governo e as notícias nos meios de comunicação, que sempre vem à tona, e nos deixa duvidosos quanto sua verdade.

Alguns exemplos que irei citar foram muito questionados sobre o público que assistia: a morte da princesa Diana, que até hoje as pessoas duvidam e a morte de Osama Bin Laden, reportagem recente que repercutiu sobre o mundo, e que causou nas pessoas dúvidas quanto sua veracidade.

É certo é o que o governo utiliza meios para nos fazer acreditar em suas "boas ações", e para isso, utilizam a mídia, que às vezes manipula, aumenta ou corta o que eles não querem que saibamos. E sempre que uma dessas notícias vem à tona, pensamos: " Quem seja que está por trás disso tudo? Quem realmente comanda o mundo?".

Não estamos errados em desconfiar das informações, até que porque sabemos muito bem que existe um jogo de interesses por trás disso tudo. O poder corrompe as pessoas, e o que mais vêmos nas mídias, nos últimos anos, são descobertas de golpes no governo ou em uma organização.


Em 1João 5:19 diz: "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no maligno".

Dessa forma, Deus também nos incentiva a duvidar do mundo e de tudo que vem dele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.