21 fevereiro 2012

Abraços.



Sabe de uma coisa que eu gosto muito? Abraços. Gosto de recebê-los e de dá-los. Não tem nada melhor do que ser recebido de forma carinhosa, acolhedora ou até mesmo divertida. Tem dias que tudo o que precisamos é de um abraço. Como diz aquela frase de Martha Medeiros: "Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço."
É uma forma bem simples de dizer a pessoa que você a quer perto de você. Para mim o melhor abraço de todos é o de Deus. Mas você pode pensar: "cara, como eu recebo um abraço de Deus, se eu não posso vê-Lo?"
Mas é aí que tá. O abraço de Deus pode ser sentido de várias formas: pelo vento que toca em seu corpo, pelos braços de uma pessoa amada..
Deus está em todos aqueles que O amam. E quem abraça essas pessoas que amam a Deus, elas abraçam o Criador de todas as coisas.
Hoje eu dei um abraço em um amigo meu, e fazia muito tempo que não cultivávamos a nossa amizade, dai eu disse a ele: "eu estava com saudades do seu abraço". Ele riu, e me abraçou mais forte. Sabe o que eu entendi disso? Que o único abraço do qual não podemos sentir saudades, é o abraço de Deus.
Não devemos nunquinha sair dos braços fortões Daquele que nos ama.


"...tempo de abraçar..." - Eclesiastes 3:5



2 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.