12 janeiro 2012

E o prêmio vai para...



Ontem eu e minhas irmãs assistimos o People's Choice Awards. É uma premiação para os melhores atores na televisão, no cinema, melhor série de comédia do ano, melhor filme de drama...É bem divertida a programação.
E aí eu fiquei pensando...Se um dia fossem premiar pessoas normais (entenda como pessoas que não tem programas de televisão, ou são famosas), que tipo de colocação existiria?
Se você fosse ganhador na premiação, de que classificação você ganharia? Seria pelo sorriso contagiante? Pela paz que você transmite? Por ser o maior recordista em ficar de cara amarrada? Ou você ganharia pelo fato de abraçar muitas pessoas em menos tempo? Salomão ganharia como o homem mais sábio de todos os tempos. Moisés como o homem mais manso do planeta. Marley como o cachorro mais fofo da tv.
O que eu quero dizer é que futuramente vai existir, sim, uma premiação. Mas não com atrizes e atores. Vai ser premiado quem resistir até o fim. Uma prova de resistência já está acontecendo. Quando Jesus voltar - e Ele vai voltar sim! - as pessoas que ficaram firmes Nele e na Bíblia, vão receber um troféu parecido com uma coroa. A Bíblia a chama de Coroa da Vida. E só quem chegar ao final da corrida, vai recebê-la.
Eu não sei se você já está correndo em busca desse troféu. Mas ainda dá tempo! E essa coroa é tão resistente, que durará toda a eternidade.


"Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10


2 comentários:

  1. Parabéns, Filha,
    Acho que você saiu ao papai na escrita.
    Bjs
    Mamãe coruja Ivana

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, mãe!
    Deus te abençoe.
    beijos. :*

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.