10 janeiro 2012

Divirta-se!



Meu pai costuma sempre dizer: "Divirta-se". Geralmente ele diz isso antes das provas que eu faço, ou que as minhas irmãs fazem. E eu acabei adotando isso como uma 'filosofia de vida'. É bom se divertir de vez em quando! Ninguém é de aço, né? Todos precisam se divertir um pouco.
A minha priminha, a mesma do post do peixinho, dormiu aqui na casa da minha avó ontem. Já era tarde da noite quando eu a chamei pra dormir, dai ela me disse:
- Posso dormir meia noite, por favor? - fazendo os mesmos olhinhos do Gato de Botas *-*
E aí eu reparei que ela não costuma fazer isso na casa dela e que ela queria curtir mais um pouquinho. Apesar de ver no rosto dela que ela precisava dormir, ela ficou mais um tempinho acordada, mas dormiu antes de meia noite (mero detalhe). Ela tem sete anos e me ensinou que às vezes precisamos sair da rotina. Se divertir um pouco mais.
Curti os momentos engraçados e especias com a família e amigos.
Quebrar a rotina às vezes é bom! Pular de bungge jump, viajar pela estrada com os amigos, ver o nascer do sol...
Então, divirta-se! Aproveite do melhor que a vida pode te oferecer. Chorar nesses dias é muito fácil, bom mesmo é sorrir, se alegrar.
A única regra de se divertir é: faça o que te faz rir!



"...a alegria do Senhor é a nossa força!" Neemias 8:10




3 comentários:

  1. Oi Rebeca,

    Ótimo texto!

    Ás vezes é preciso sair da rotina, deixa de fazer tudo programado!

    Porque vive não é ter regras, e exatamente o que disse: A única regra de se divertir é: faça o que te faz rir!

    Parabéns pelo texto, beijoss.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rebeca... amei o texto, e pra confessar... nossa sou 'maníaca' por rotinas... fico meio doente qndo saio da rotina... mas foi muito bom ler teu texto... dar uma sacudida nas idéias.
    b-jùuu flor, Deus abençoe mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, galera! Que bom que gostaram do texto! Qualquer dicar ou crítica, fiquem super a vontade, ok? Deus abençoe vocês sempre e sempre! Beijinhos. :*

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.