04 outubro 2011

Água nos olhos.

'Nem todas as garotas gostam de chorar. Algumas "engolem" o choro na frente de todos os depositam todas no travesseiro. Outras choram mesmo no meio das pessoas. Algumas lágrimas são silenciosas, embora outras sejam escandalosas. O que muitos pensam é: "chorar é coisa de menina". Resposta errada. Até Jesus chorou. Duvida? "Jesus chorou" João 11:3
Por mais que as lágrimas não façam sentido, existe Alguém que se importa com elas. Quando Jesus chorou, Ele estava em um velório do Seu amigo, Lázaro.
Eu li um livro, no verão passado, que se chama "O Salvador Mora ao Lado", de Max Lucado. Olha só o que o autor diz sobre a passagem de Jesus no enterro de Lázaro:

"E Jesus entra no local, se assenta no banco entre Maria e Marta (irmãs de Lázaro), abraça-as e soluça. Jesus chora. Ele chora com elas. Ele chora por elas. Ele chora com você. Ele chora por você. Ele chora para que nós saibamos: prantear não significa não acreditar. Os olhos cheios de lágrimas não representam um coração sem fé."

E quando as lágrimas inundarem os seus olhos e o seu coração, saiba que não é o fim.
Elas podem estar marcando um novo início. Um início onde a alegria será maior que toda tristeza. Um início onde as lágrimas serão depositadas no lugar certo. Entregar suas lágrimas a Jesus - Quem chora junto com você - é a melhor coisa a se fazer quando nada mais fizer sentido.
E além de chorar contigo, Ele te promete algo inacreditável:

"E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima..." Apocalipse 21:4

Chorar faz bem. E não se preocupe com a maquiagem, o sorriso que aparecerá no seu rosto - depois que sentir a presença de Jesus enxugando carinhosamente suas lágrimas - será lindo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".