12 setembro 2011

Parábolas de Jesus

Olá galerinha, desculpe pela demora, mas tive um probleminha este final de semana e não deu para postar, mas agora está tudo certo.


Hoje, ao invés de escrever sobre curiosidades gostaria de expor um pouco sobre uma parábola de nosso Senhor Jesus Cristo, que estava lendo na bíblia e gostaria de compartilhar um pouco com vocês.


Dizia Jesus em uma de suas pregações uma parábola para o povo, que era o seguinte: Existia dois plantadores de colheitas e ambos oraram a Deus e pediram chuva para o cultivo de suas plantações, a diferença entre eles é que o primeiro depois de ter orado, plantou as sementes, adubou e cercou suas sementes, já o outro apenas orou e não teve o trabalho de fazer nada para isso, apenas teve o trabalho de orar. Após falar a parábola, Jesus perguntou ao seu discípulo: Qual deles confiou em Deus? E o discípulo respondeu que era o primeiro. Então Jesus disse que estava correto, porque quando confiamos em Deus preparamos nossa plantação para a chuva depois as "benções".


Através dessa parábola digo para vocês, se orarmos e acreditarmos em Deus, e prepararmos as nossas as "plantações"conseguirem nossas benções. Quer um prova disso: Se você tiver um sonho, confie em Deus, mas também faça por merecer, se por exemplo, quiser passar no vestibular, estude o máximo que puder e acredite que passará, Deus não abandona um justo e ele vendo seu esforço dará a sua benção. Basta confiar e fazer por merecer!

Por: Renata Fricks












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.