29 setembro 2011

Nova coleção Risqué I Love Dogs

Primeiramente queria pedir milhões de desculpas a vocês, minhas caras leitoras do Eclética, estive ausentada do blog por algum tempo pois estava/estou no final de bimestre, muitas provas e correrias no colégio, mais estou fazendo o possível pra voltar com muitas novidades para vocês, e logo, logo tudo irá se normalizar, espero que entendam.


Agora vamos ao que interessa.





Vi essa novidade e não poderia de deixar de compartilhar com vocês, a Risqué mais uma vez em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço,a nova coleção chama-se DOGS.



“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”.
release oficial de lançamento
Ao todo são 7 cores de esmaltes, sendo elas 4 metálicas e mais suaves que receberam nomes de raças menores e 3 cremosas que receberam nomes de raças maiores.


A Risqué define as cores como:
Risqué Cocker: rosa que combina muuuito com a fofura da raça!
Risqué Vira Lata: um tom metal ideal para qualquer situação!
Risqué Maltês: um tom verde clarinho muito alegre!
Risqué Sharpei: vermelho, a cor do amor!
Risqué Poodle: um tom de lavanda que representa o glamour do cão dessa raça!
Risqué Chow Chow: um azul que homenageia os cães dessa raça que tem língua azul! =D
Risqué Husky: azul profundo que simboliza o olhar deste cãozinho!


A venda dos esmaltes está prevista para o mês de outubro.

Fonte: Minha autoria e nomes dos esmaltes 
http://atrevida.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.