29 setembro 2011

Espelho, espelho meu...

Lindíssima é o superlativo de linda. A função do superlativo é traduzir uma qualidade elevada à sua maior intensidade.
Mas tem alguém, ou melhor, algo que fica pendurado em sua parede e diminui aquilo que você é. O espelho só é nosso amigo durante cinco segundos, depois disso se torna inimigo mortal. Quando você passa a ficar muito tempo na frente de seu reflexo, começa a perceber alguns defeitos, coisas que te tornam uma pessoa única, com todas as letras.
Um dia Alguém te criou conforme a imagem Dele (Gênesis 1:26). E você é linda (não estou usando o diminutivo, ok?).
E não é um mero espelho que vai provar o contrário. Maquiagem, roupas de grife, sapatos, acessórios, nada vai tornar você mais bela. Você é linda, princesa. Você foi sonhada por Deus! O fato das pessoas te olharem da cabeça aos pés, é porque você tem algo que elas não tem. Ninguém é igual a você, então nada de ficar se comparando a outros. Combinado?
Então seja você. Seja o seu sorriso, seu abraço, suas palavras, suas atitudes! Conquiste as pessoas com quem você é! E eu te garanto, depois que você for você mesma, o espelho não será mais uma ameaça.

"O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos; Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus."
1 Pedro 3:3-4






- Rebeca Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.