03 setembro 2011

Faça parte!


♪  Todo mundo pulando, pulando, pulandoo, na presença de Deus, Yeah!

Num sábado fui a um culto jovem muito irado na cidade vizinha. E, sei lá, parece que há um turbilhão de coisas acontecendo aqui. Foi esse culto jovem, a quinzena jovem na minha igreja, e agora a quinzena dos adolescentes. E como o pastor que pregou no The Wave (o culto jovem que citei no início) "Deus não está levantando um geração de jovens adoradores, Ele já levantou! Cabe a você decidir se quer, ou não, fazer parte dela."
Lá na igreja muitos jovens estão sentindo o mover de Deus, a presença Dele, e, mais do que nunca, isso está nos impulsionando a buscá-Lo mais.

Não sei pelo quê está passando nesse momento, leitor, qual o seu estado espiritual e sua relação com Deus, mas meu recado pra você é este: busque-O com intensidade! Cara, entregue-se a Cristo! Tenha sede de Deus, da presença de Deus! A hora é agora! Renda-se!
Não deixe para ter um relacionamento íntimo com Deus quando for mais velho. Dizer que quer curtir sua juventude agora e deixar pra ir a igreja, pra ler a Bíblia, quando for adulto é engano! Você não sabe quando sua vida vai terminar.
Se você tem a oportunidade de seguir a Deus logo cedo veja isso como um privilégio, pois Ele te deu a Vida para viver para Ele!

A cada dia centenas de pessoas morrem sem terem ouvido falar de Jesus, e há tantas outras que sabem quem Ele é, mas não O conhecem. Essa é a sua oportunidade de ouro: Dê Jesus para elas! Seja luz! Seja bênção! Mostre o amor que Deus tem por elas! Faça a diferença nesse mundão! Decida fazer parte da Geração de Adoradores!


♪ Eu fui comprado, justificado, a minha vida foi paga lá na cruz! O meu passado tá tudo pago, foi apagado pelo meu Jesus! ♪


Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.