27 setembro 2011

Alguém se importa.

ooi, gente! Eu sou a Rebeca, a nova colaboradora do Eclética. E vou falar sobre Deus. Mas de uma forma diferente. Sem clichês ou repetições do que já temos visto por aí. Vou falar de Deus e de como devemos ser. Como filhos e criaturas Dele, devemos viver e sorrir para Ele. Eu espero que Ele me ajude nessa tarefa. Então é isso. O meu primeiro post começa em 3, 2, 1...


Sabe quando você sente que se ficar de olhos fechados por muito tempo, vai se desmanchar em lágrimas? Quando você percebe que talvez ninguém se importe? Que você não tem em quem confiar? E são nesses momentos que maquiagem nenhuma ou sorriso algum, podem esconder o que está sentindo. Talvez ninguém se preocupe com você. Ou melhor, quem você quer que se preocupe, não dá a mínima. É bem capaz de nem e a sua avó ou melhor amiga (o) saibam dar o conselho que você precisa. Não sei se é assim com você, mas no que se refere a mim, não saio contando o que está acontecendo comigo, gosto quando percebem que estou mal. Prefiro um longo abraço sem eu pedir do que eu procurar alguém para me ouvir. Mas quando a vontade interminável de chorar chegar, procurar apenas o seu travesseiro ou namorado, não resolve. Quem, talvez, nunca imaginamos realmente se importa. Estou falando de Quem manda a brisa enxugar suas lágrimas. E esse Alguém, tem um abraço muito aconchegante, e Ele está esperando por você, para você colocar nas mãos grandonas Dele, tudo o que tem te afligindo. Melhor que um travesseiro de plumas, é o colo do Pai.



“Quanto a mim, eu buscaria a Deus e entregaria a Ele a minha causa.”


Jó 5.8




- Rebeca Andrade.






3 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.