31 julho 2011

Mega promoção de inverno: Resultado

A promoção continua fazendo um mega sucesso!
Agradecemos a cada um participante!

Lembrando que ainda tem gente que está sendo sorteado, mas não está seguindo um ou dois blogs, e alguns o twitter dos que não tem gadget de seguidores. 

PS. Passando meus olhos, observei que havia uma pessoa que preencheu mais de 100x o formulário! Tal pessoa está agindo de má fé, e se por acaso persistir em preencher sem colocar o motivo da chance extra será desclassificada. Má fé não combina com essa promoção, felizmente. Lembrando que chance extra sem o motivo, não leva, isso vale para todos.

Mas vamos ao bom assunto!
A primeira ganhadora de hoje foi:



Parabéns Irene Hara Tupina!

Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com o nº do Kit, caso não responda faremos outro sorteio. Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam.  Lembrando que os que estão marcados de amarelo, já saíram.

A segunda ganhadora foi:





Parabéns Ana Paula Cabral - IIyana!


Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com dois  nºs de Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam.  Lembrando que os que estão marcados de amarelo, já saíram.

Semana que vem teremos 3 sorteios! Participe! Ainda restam muitos kits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.