18 julho 2011

Mega promoção de inverno - Resultado


Agradecemos a participação de todos!!!

Lembrando que por mais que seja trabalhoso verificar se as regras foram cumpridas, é gratificante a alegria dos ganhadores, porém é muito chato quando um sorteado não leva o prêmio porque não está seguindo todos os blogs. Teve uma ganhadora por exemplo que foi sorteada nas duas semanas consecutivas, mas ela não está seguindo 3 blogs, é uma pena... Por favor, verifique se você está seguindo todos os blogs, os twitters e newsletter daqueles que não possuem gadget de seguidores.


A primeira ganhadora foi:








Parabéns Déborah Ravanini Tupá!!!

Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com o nº do Kit, caso não responda faremos outro sorteio. Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam.


A segunda ganhadora foi:







Parabéns Luciane Eleoteria do Carmo!!!


Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com os nºs dos Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Você precisa escolher 2 kits, caso o primeiro tenha sido escolhido pela Déborah, você ganhará o segundo. Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam.


A terceira ganhadora foi:






Parabéns Fernanda Luciana Claret!!!


Parabéns novamente! Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com os nºs dos Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Você precisa escolher 3 kits, caso os dois primeiros tenham sido escolhido pela Déborah e Luciane, você ganhará o terceiro.



A quarta ganhadora foi:







Parabéns Roberta Caetano da Rocha!!!


Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com os nºs dos Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Você precisa escolher 4 kits, caso os 3 primeiros tenham sido escolhido pela Déborah, Luciane e Fernanda, você ganhará o quarto.


Ainda restam 18 kits, confira se você está seguindo todos os blogs, (Twitters e Newsletter- daqueles que não possuem gadget de seguidores), e torça, domingo que vem teremos mais sorteios!

PS. dúvidas: kguimaraesramos@gmail.com

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.