13 julho 2011

(In)utilidades

4º Roupas


Como a moda é reciclada constantemente, esses itens abaixo são de roupas que já foram utilizadas há muito tempo atrás e que voltou com tudo.




Saia plissada: sempre sonhei em ter uma. Acho esse tipo de saia super fofa e feminina. Dá pra criar looks tanto românticos quanto bem moderninhos. O bom é que sendo fácil de ser feita, você pode comprar pano e mandar fazer na costureira.







Cardigã: peça curinga no guarda roupa, que combina com diversas ocasiões e vários tipos de roupa. Na minha opinião dá aquele ar de filme americano, quando é inverno e a atriz principal vai para um Café tomar chocolate quente rsrs Nada a ver, né?








Blusa jeans: minha mãe já teve uma dessa em 1900 e bolinha rsrs Na minha opinião, as melhores são de jeans mais fino, se você comprar daqueles jeans pesados não vai nem conseguir levantar o braço O.o  






Blusa xadrez: uma delícia de roupa. É bem versátil e não dá vontade de tirar.Comprei uma depois de babar muito, já que as vitrines estão cheias dessas por aí. Minha dica: garimpe bastante para encontrar uma peça dessa em conta, porque como está na moda e é julho os preços estão nas alturas. 





Meia calça: existe agora quinhentos mil tipos de meias calças. Tem coloridas. Tem xadrez. Tem com cinta liga. Tem com tatoo. Tem com listras. Tem de coração. Tem com flores... tem disso, tem daquilo...




Achei muito irada essa meia calça do Batman, mas não sei se teria muita coragem de usar rsrs
O cardigã e a blusa xadrez eu tenho, gostei bastante da blusa jeans, talvez junte meus trocadinhos e compre uma.
E você, gostou de alguma?


Por Prii e Milla. 

2 comentários:

  1. Olá, meninas!

    Eu gosto muito de blusa xadrez, apesar de uma amiga dizer que é roupa de festa junina rsrs. Mas é linda e básica! Gostei muito das dicas!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eita novidade boa nao gsotei das peças
    pq sao femininas mas afins e pra la adorei o blog

    Beijões

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.