19 abril 2011

Planejamento Semanal

( Fonte: Eu Sou Ryca )
Oi gente!
Eu sei que ando sumida daqui, mas como Priscila mesmo havia avisado, estávamos em semana PUNK de provas e trabalhos! Chega de moleza, 5º período vai afunilando, chegando mais perto da reta final e cada vez mais atividades complexas!


Mas o Eclética não pode e nem deve ser abandonado! Por isso preparamos um Planejamento Semanal bem prático, de modo que cada dia abordemos um assunto. Na correria, ficamos matutando um assunto e nada, agora será fácil!


O Planejamento:


SEGUNDA: Estudos / Mercado de Trabalho / Cursos
TERÇA: Saúde/ Bem-estar/ Família/ Meio Ambiente
QUARTA: Moda/ Estilo/ Tendências/ Look's / In e Out
QUINTA: Cultura/ Religião/ Turismo
SEXTA: Jogos/ Cinema
SÁBADO: Dança/ Música/ Literatura/ Artes/ Esportes
DOMINGO: Aleatoriedades


Esperamos que gostem e aguardem novos posts!


Aurevoir!


Leila

5 comentários:

  1. aaaaaaah umbiga! Tenho certeza que será um SUCESSO!
    Vou passar a ler e comentar todos seus posts ;)

    Quero vê-la mais ativa no blog! RUN. E só comentarei o que vc disser, pq todo mundo acha o o blog é só da Prii.

    #ProntoFalei

    ;P

    ResponderExcluir
  2. u.ú a culpa nem é minha...

    ResponderExcluir
  3. Em partes é. Você vive postando coisas sobre seu livro.

    Opinião minha.

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.