12 março 2011

#PrayForJapan


Ontem estava vendo no noticiário a catástrofe do Japão. É totalmente surreal e dá medo de que isso possa, de alguma forma, acontecer com pessoas que conhecemos ou onde moramos. Como comentei no twitter, somos seres frágeis a mercê da natureza. Vi, no mesmo site, um comentário de uma garota reclamando de gente que diz que isso aconteceu porque os japoneses são budistas e tudo o mais... Que coisa, não? Deus ama a todos, independente da religião que segue, do que acredita, o amor é incondicional (como está bem dito num post do blog Free to be me). Deus é apaixonado por cada ser humano que criou (entenda, Ele não gosta do pecado, gosta da pessoa).

Acontece que desde muito tempo está predito na Bíblia que esse tipo de evento iria acontecer com frequência. Em Mateus 24 fala bastante disso, e avisa: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”

É fato que não podemos fazer nada para evitar ou parar tudo isso, as coisas irão acontecer de qualquer maneira. Mas podemos fazer algo pelo ser humano: orar. Podemos pedir a Deus que envie servos para levar a salvação a todo o mundo, porque Deus diz que nós não morreremos, mas passaremos da morte para a Vida (Entenda que não se trata de reencarnação ou qualquer loucura do tipo, quer dizer que quando morrermos aqui na Terra, aqueles que têm Jesus em seus corações irão morar com Ele no céu).

Então façamos isso, oremos pelo Japão.


Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.