14 dezembro 2010

- Na minha opinião -

Olá pessoal, resolvi colocar aqui no blog um "quadro" para expressar minha visão sobre determinadas coisas. E como ontem comecei a ver um filme na Globo e terminei de vê-lo com uma sensação de total perda de tempo, venho por meio desta (rsrs) mostrar a vosmecês o que eu acho.
Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Laila (Malin Akerman), ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan) e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos. 

Minhas estrelinhas: ☆ 

O que achei: Sabe aquele filme que prometeu horas de risadas no trailer/comercial e quando você assiste não é nada daquilo? Então, esse é o filme. Não que não tenha momentos engraçados, até que tem, Alguns, mas o resto... 
O filme é ruim: Primeiro porque o pai do personagem principal é mó safado; segundo que a mulher que ele se casa no começo é divertida, interessante, mas na lua-de-mel é retratada como uma espécie de prostituta barata que não tem dinheiro para se sustentar; terceiro que no filme tem zoofilia O_O, tem uma parte ridícula que mostra um burro quase "pegando" uma mulher e no final a ex-esposa do Eddie (personagem principal) "fica" com o burro;  quarto mostra o Eddie e a Miranda fumando maconha. 

Filme legal, não? ¬¬"

Acho que roteiro de filme é/tem_que_ser bem pensado, é como numa novela em que as falas e aparições não são por acaso, é tudo com determinada intenção. Aí penso: que intenção tinha o roteirista ao escrever o lixo a história? É algo a se pensar...

Só uma coisa achei interessante no filme: tem horas em que o casal fica perguntando um ao outro porque não contou determinada coisa, a resposta deles dão a entender que faltou diálogo, o que é um grande problema no casamento. No começo mostra, não sei se propositalmente, que em vez de conversar os dois sempre ficavam se agarrando, se beijando, isso não permitia que os dois se conhecessem além de fisicamente.

Mas mesmo assim, não valeu a pena assistir e perder minha boa noite de sono.

Por Prii.

4 comentários:

  1. Ah, que pena que é ruim! Talvez eu ainda assista, porque gosto dos filmes do Ben Stiller. Sei lá, hehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu concordo com vc quando eu comecei a assistir achei que seria um filme legal depois de uns minutos vejo q o filme é uma droga sinceramente foi uma perda de tempo e olha q eu gosto dos filmes do Ben Stiller.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não assisti ao filme, mas quando minha mãe falou do jumentinho, realmente eu me assustei, mas filmes de humor americanos são sempre uma porcaria mesmo, nem perco mais meu tempo assistindo, quando não é isso, são aquelas comédias românticas sem sal. Aloka!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, meninas! Gosto bastante dos filmes do Ben, mas esse me decepcionou.

    Ahh Ana, eu sou chegada numa comédia romântica. Mas tem umas que vou te contar... sem graaaça... Mas tem outras que são uma gracinha *-*

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.