02 novembro 2010

Corrente de Oração

Oi gente!
Hoje estou meio tristinha. Nem sabia o que ia postar, pedi até dicas pra Priscila, mas em meu coração já batia o desejo de escrever sobre o que me deixa triste.
Nem queria. É chato falar de coisas tristes pra vocês, que querem ler coisas diferentes e divertidas.

Mas venho fazer uma corrente de oração por minha irmã Larissa. Ela está grávida de 7 meses, da Maria Cecília. Mas tem passado muito mal, inchaço e pressão alta. Hoje ela foi internada, a pedido do médico que a atendeu no hospital.

Amo tanto minha irmã, de forma incondicional e sem medidas. Talvez ela nem saiba disso, pois sou meio durona e nem sempre demonstro meus sentimentos. Mas ela é meiga, forte e batalhadora. Independente e esforçada. Sempre lutou para ter tudo que sonha e está lutando nesse momento para que Cecília nasça saudável e sem futuras complicações.

Imaginem só que serei madrinha, se Deus quiser. Vou ser a mais boba! Fico sonhando em estar com ela todos os dias. Abraçá-la e tê-la ao meu lado, como um anjnho me protejendo e iluminando o nosso lar.
Crianças tem o dom de nos fazerem felizes, de nos fazerem rir, brincar...
Sempre que estou ao lado de alguma criança, reparo em tudo. O olhar, o sorriso. Eles naõ tem maldade, a menos que sejm criados em um lar que propiciem isso, mas vindo deles, jamais!

Então gente, peço que junto comigo orem por minha irmã e pela minha sobrinha!
Para que tudo dê certo e isso seja só um momento difícil, como uma noite de chuva que passa e no outro dia, raios de sol brilham trazendo a esperança de um novo dia.

Que Deus esteja com cada um de vocês.

E obrigada!

beeijo :*

Leila

4 comentários:

  1. Ai, pequena Leila, não fica assim. Tudo vai ficar bem, você vai ver. Deus é bom e não vai querer ver você triste, tenho certeza.

    E pode ter certeza que sua irmã e sua sobrinha estarão em minha orações.

    Beijo, flor. Fica bem.

    Conta sempre. Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, como te falei ontem, a minha irmã passou pelo mesmo e esta bem. tenho certeza que vai dar tudo certo pois, não cai uma folha do céu sem que Deus permita, na hora podemos ate não entender o motivo, mas Deus sabe e nunca nos desampara!!!
    Com certeza vamos rezar pela sua irmã Larissa e sua sobrinha.
    Bjs, qualquer coisa que precise é só falar!!
    :*
    Lú López.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que tudo acabe bem Leila.
    Orações e pensamento positivo.
    Aqui em casa também estamos aflitos com uma tia que está na UTI.
    Vamos segurando essa barra que a vida é assim mesmo. Como diria Renato Russo: Força Sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, querida, Deus está no controle =) Lembro que minha mãe teve problemas sérios quando minha irmã mais nova nasceu. 19 anos depois estão duas aqui, firmes e fortes. Que seja assim com a sua irmã e sua sobrinha-afilhada e daqui a algumas semanas você esteja toda feliz com a pequena no colo.

    Bjim

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.