20 novembro 2010

Abduzida.

De fato eu fui. Abduzida por inúmeros trabalhos da faculdade, por problemas e outras coisas.
Enfim ( Uso demais essa palavra oralmente ¬¬ ), eis me aqui, cheia de saudade desse povo bonito dimais da conta!
O bom de sumir, é que quando volta, vem cheia de novidades, ou não.
;)

Pois bem geamtchy, tenho estado muito no Twitter: @agnoleti Sigam lá ;)

E minha sobrinha Maria Cecília nasceu *--*, que também é sobrinha da Kenya, deixei ela ser. ;) Ela nasceu com 938 g e 36 cm no dia 08/11. Muito obrigada a quem esteve junto na corrente de oração. E peço que continuem amados, pois como ela nasceu prematura, ela ainda vai ficar um bom tempinho na UTI, pra ganhar pesinho e se fortalecer. Mas temos FÉ em Deus e TUDO vai dar certo!

Nesse meio tempo, fui parar na casa da Sayara, com a Kenya e o Evandro! Foi muito divertido gente!
Paguei um King Kong Duplo lá em Alfredo Chaves ou Choves ( choveu muito), fui ao show da Maria Cecília e Rodolfo, assistimos filmes, brincamos de mímica, UNO, detetive e ladrão, etc.

Minha família lá de Minas veio parar aqui em casa nesse último fim de semana. Colchão pra tudo quanto é lado. Brinquei demais com meus primos, assistimos filmes, jogamos muito baralho, tomamos sorvete, enfim, no final disso tudo ganhei 2 kg :X

Mas não é só diversão não galera! Me aborreci com outras coisas ai, magoei, pensei que meu mundo havia desmoronado, kkk, mas estou confiante, que como as alegrias por vezes são passageiras, as tristezas também são.

Mais alguma coisa para dizer?

Sim, estou repleta de trabalhos da faculdade! Teve Seminário ( Onde estão os negros nas propagandas brasileiras?), Trabalho de Planejamento de Mídia, Trabalho de Pesquisa de Mercado, Estudo Dirigido, Semana de provas e o mais divertido, que também está nos sugando: 1º Festival da Gula ( Evento realizado pelo 4º período de Publicidade e propaganda da Faculdade Pítágoras \o/ \o/ )

O nosso stand será uma sorveteria! \o/ Esperamos que seja um sucesso, pois há empenho de todos!

Além disso tudo, eu ainda tenho duas rifas pra vender! ;P

Desejem-me sorte pra tanta coisa!

Ps: E continuem na corrente de oração pela minha sobrinha Maria Cecília, nao demora ela estará ao meu lado. Se Deus quiser (y)

Leila

Ps²: Talvez eu não tenha dito coisa com coisa ai em cima, mas quis contar todas as novidades x). E acho que nem contei todas ¬¬ Mas enfim..

3 comentários:

  1. *----------* É, eu sou a tia da Maria Cecilia também. Viram?♥
    Um dia, em conversa com a Leia, comentei que sempre quis ser tia, porém, minha irmã nunca quis ser mãe ¬¬.
    Então, ela 'emprestou' a Maria Cecilia para que eu tivesse uma sobrinha ;)
    Acho que você contou todas as novidades sim, pelo menos as que você me contou. Rs.
    Aaaaah, só pra dizer o quanto estou feliz, ontem, uma amiga de longa data chegou pra mim e disse: "Você vai ser titia" *--* Ela está grávida! Vou ser tia 'duplamente' \õ/

    E quando a Maria Cecilia for pra casa, vou visitá-la (:

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que a sua sobrinha nasceu e espero que daqui a pouco você escreva contando que ela está em casa e bem =)
    Beijos (e boa sorte pra dar conta de tanta coisa)

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.