06 julho 2010

Sa-u-da-de!

Amigos Ecléticos,

Tô sentindo falta de vocês hein?
Nossa, muito tempo em que não venho postar. Faltam apenas 10 dias para completar um mês em que não tenho internet em casa. =O
É um absurdo, uma falta de consideração da parte do fornecedor da minha internet.
Trabalhos e afins, nada. Não posso cumprir sequer alguma obrigação seja da faculdade ou outra, porque simplesmente estou " desconectada do mundo virtual".
Ah mas eu tinha que dar o meu jeitinho brasileiro de vir matar as saudades e saber as novidades da galera!
Por que por ai, eu sei né? Os jornais e a Tv me informam. Brasil fora da Copa, aniversário de Frida Kahlo, Ricardo Teixeira querendo colocar Felipão ou Mano Menezes no lugar de Dunga, etc..
Enfim...

Eu quis matar a saudade e matei pela metade. Aguardo vocês me contando as novidades que ai eu a mato por inteira.

:)
Bjs
Leila

4 comentários:

  1. Que pena que vc ta sem net! =/
    ..
    Pois é né agora América do Sul torce para Uruguai! =)

    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  2. Sou da Serra! ;) Bem longe de Iriri! heauheauh
    Some nãão!
    =)

    ResponderExcluir
  3. tambem tava, olha tem noca prmo no meu blog já que vc quer saber das novidades né, bem ainda não li seu segundo livro ta tudo complicado aqui mais assim que eu ler eu aviso tá bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".