12 julho 2010

Fériaas

Oi gente! Nem avisei, né?! saí em férias. Mas vim aqui para avisar a todos que cheguei bem e que to curtindo muito (até minha mãe reclamou que eu não tinha ligado pra ela ainda). Bom... eu e minha irmã estamos em São Paulo desde de sábado, e quinta, se tudo der certo vamos para Campinas.
Vou compartilhar com vocês algumas das fotos que tirei no Parque Ibirapuera:



Esta é só a parte japonesa, é que as outras fotos estão na máquina da minha prima =P


Boa semana para todos!


Por Prii.

Um comentário:

  1. Ai que lindo! =)
    E aquela arvore toda rosinha, então! *-*
    ...
    Sim! os três selinhos são pra vcs!
    Que legal seu tio mora aqui. =D
    Poxa, que pena que não vi a reportagem.
    meu msn leila: larissa.tononi@hotmail.com
    Vou adorar conversar com vc! =DD
    Beijos colega!
    :**

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.