19 junho 2010

Posso ficar aqui para sempre?

Can I stay here forever? - Starfield


Através de convicções esquecidas e amores colocados em lugares errados, eu estou perdendo o som da sua voz, eu estou correndo atrás do nada tentando arrumar toda essa bagunça e eu juro que eu já estive nessa estrada antes...
Eu quero voltar onde tudo começou. Quando eu esperava só em você.
Como uma criança é levada por palavras, como montanhas de dúvidas, elas desaparecem. Estou esperando confiar e te amar mais. Pra mim, isso é lindo. Marcas de um novo pensamento e de um novo mundo...
Posso ficar aqui pra sempre?

Eu perdi a visão do que me atraía no princípio, do amor que me persuadia, da alegria que inspirava minha canção, da amizade que era tudo que eu conhecia, dos braços que eu me deitava... Tudo há anos-luz de onde estou hoje.
Eu tive que voltar onde tudo começou. Quando eu esperava só por você.

Posso ficar aqui pra sempre com você?

Rodeada por sua misericórdia, vestida em sua verdade pra sempre ficarei. Sempre aqui contigo.
Posso ficar aqui pra sempre com você?

Posso saber como é amar-te profundamente? Pra sempre, Senhor, me permita ficar. Sempre contigo!



Simplesmente esta é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi.

Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.