18 junho 2010

Aprender

É um tanto piegas dizer que no mercado de trabalho há muita concorrência, isso todo mundo sabe. Sabem também que o que conta muito é as diversas qualificações que a pessoa apresenta no currículo, sendo assim, nada mais prático que procurar cursos.
Já que vivemos na tal 'era digital', é muito válido participar de cursos online. Atualmente eu estou fazendo o curso IPGN (Iniciando um pequeno grande negócio) da SEBRAE, e estou adorando. Primeiro que é muito fácil de entender as matérias, segundo porque tem tudo a ver com as aulas de marketing que aprendo na faculdade, aí me dá até uma mãozinha, e terceiro que posso ajudar meu pai na micro-empresa dele.

Além de cursos onde você tem o certificado, tutor e mais um monte de coisas, você pode optar por baixar apostilas na internet e aprender a usar um programa, uma ferramenta, pode até aprender a cozinhar.
Tenho várias apostilas que baixei pra eu poder estudar, o que me falta é organizar meus horários, foi aí que baixei a apostila de Administração de Tempo
(shuashuashuas)
Eu sei, eu sei... sou um tanto maluquinha, mas o que importa é que aprender não ocupa espaço. Outro exemplo é que estava querendo saber como escrever roteiro, aí achei este site: João Nunes, que ensina a escrever para TV e cinema.
E tem também um site que você pode fazer curso de línguas, grátis: Livemocha, é bem interessante, eu faço inglês neste site.

Bom... espero que aproveitem as dicas :)


Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".