05 abril 2010

Tô de Fériiiiiiias mô beem!


Ô geeentii, eu tô de Fériiiiias!
\o/
Sabe aquelas pessoas que ficam lhe perguntando: - Ué você não tinha que tá trabalhando não?
Eu apenas respondo: - Tô de Férias mô beeem!

uashuashuasa
E ainda tem a coragem de dizer que tô muito folgadaa, vê se pode?!
Um descanso por 15 dias faz bem pro coração, cerébro, enfim pra saúde.
Vou aproveitaaar "mermoo"! Já caminhei hoje, tô estudando pra prova, mas antes dei um pulinho aqui pra contar a boa notícia né? Por que não?

Um ótimo dia a todos!

Ps: Priii, eu tô estudando tá? Nós "vamu arrasá" na provaa!  ;D

Leila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".