05 abril 2010

Isso não vai dar no Jornal Nacional

Ontem eu assisti a uma série de documentários sobre a N.O.M. (Nova Ordem Mundial), não sei se vocês já ouviram falar sobre isso, mas tem sido comentada faz um tempo, se não me engano desde o governo do Bush. Querem unificar a moeda e governar "melhor" (no ponto de vista deles) o mundo.
Aconselho a todos que pesquisem sobre isso, é algo terrível que está acontecendo, mas que não estão nos informando. Eu, como estudo sobre propaganda e já estudei jornalismo, sei muito bem que nem toda notícia importante para nós pode ser rentável para os 'chefões', sendo assim, o que não for viável à eles nunca será divulgado a nós, a não ser que vaze. Sim, queridos, pode ser a descoberta da cura da AIDS, mas se a indústria farmacêutica não sairá lucrando com isso, os que tem essa doença vão morrer sem saber que tinha cura. Não se espantem, o governo não gosta de nós. Nunca gostou. E não é só o governo brasileiro não, são todos. Ninguém se importa conosco.

Portanto, peço que divulguem, pesquisem sobre o assunto e que não duvidem. Isso é muito importante, não pensem que é brincadeira, uma espécie de conspiração inventada. É tudo verdade, e se tem provas disso.

Aqui, por exemplo, está a raiz de todos os males: O Grupo Bilderberg. São eles que comandam o mundo. Sim, vocês não leram errado. Alguém comanda o mundo. E tem para nós planos nada muito gentis.

Confiram nesse site a resenha do livro de um jornalista que os investiga há 13 ANOS (!!!): Brasil acima de tudo.

E aqui, O que está acontecendo nos EUA, assistam o video sobre os milhões caixões comprados e estocados pelos EUA, as leis adotadas e outras parafernálias dos americanos.
Isso faz parte do DVD que eu assisti (dá para procurar mais no youtube).
Só como esclarecimento para quem for ver este vídeo, o Big Brother (tem a ver com o livro '1984' de George Orwell) que fala aí se refere ao sistema de vigilância. É um plano simples, colocá-se medo na população, assim eles implorarão por segurança, de forma que o governo investirá em câmeras de vigilância, tornando o povo refém, já que seus atos serão constantemente monitorados.
Eu não sei explicar bem, pesquisem e tirem suas próprias conclusões.

Eu sei, é muita doidera, mas como eu disse, é tudo verdade.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6.


Por Prii.

2 comentários:

  1. caramba, a coisa tá ficando feia. Tá parecendo até coisa de filme de ficção Oo, tenso!!

    ResponderExcluir
  2. nof :O é muito dificiu de acreditar nisso :/

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.