30 abril 2010

Huuum... nham nham!

Aaah, vou fazer um bolo "dilicioso" igualzim a esse!
É, estou aqui fuçando na internet uma receita prática e fácil por que sou uma aberração na cozinha, vocês não tem idéia!
Aqui em casa não tem sequer um caderno de receitas gente! Aliás tinha sei lá, quando minha adorável irmã cozinhava.
E eu pretendo chegar lá, sabe? Passar do estágio de " fritar ovo". Queria mandar bem na cozinha, fazer um monte de coisa pra encher a boca d'água e os olhos.

=)
Ah sabe quando eu havia dito que queria amansar a ferado meu cabelo? Pois então, fui com a cara e a coragem no salão. Só não sai de lá com a música " Pretty Woman" tocando, mas tudo bem. E também não dei uma repaginada igual a Gisele Itié da novela "Betty, a Feia".
Só pra quem pode "mermão".

Um Ótimo Fim de Semana a todos.

Beijo

Leila

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.